top of page

BLEFAROPLASTIA (CIRURGIA PLÁSTICA DAS PÁLPEBRAS)

Com o passar dos anos a pele das pálpebras tem a tendência de se “elastecer”, ficar com um aspecto maior e caindo sobre os olhos. Veja os casos em que há a indicação para a Blefaroplastia, a cirurgia plástica de pálpebras e demais esclarecimentos com o Dr. Sergio Faria, Médico Especialista em Cirurgia Plástica, experiente a mais de 10 anos.

Devido a fatores como: idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual, problemas emocionais e etc, eles poderão deixar como consequência sua marca no território das pálpebras. Quando você é examinado (a) pelo cirurgião plástico, este estará fazendo uma análise profunda, para intervir somente naqueles setores que possam se beneficiar como a cirurgia.

Muitas vezes o problema das pálpebras ocorre devido a fatores clínicos, não estando indicada qualquer cirurgia (olheiras, edemas, etc.). Outras vezes, os problemas clínicos estão associados ao cirúrgico e, mesmo que se opere devidamente as pálpebras, ainda assim persistirá um percentual do defeito original, decorrente do distúrbio clínico associado.


A cirurgia plástica das pálpebras corrige apenas os excessos de pele e gordura e flacidez muscular do território palpebral, podendo, em certos casos, melhorar o aspecto funcional além de estético. Não deverá, entretanto, acarretar qualquer prejuízo para o lado da função das pálpebras, desde que a evolução pós-operatória seja normal.

Caso tenha alguma dúvida, você pode agendar uma consulta com o Dr. Sergio Faria CRM 77894 e ter todos os esclarecimentos desejados sobre a realização da Cirurgia Plástica.

Cirurgias plásticas são capazes de proporcionar o retorno da confiança e o fortalecimento da autoestima.

 

𝐕𝐨𝐜ê 𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐞𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨?

bottom of page